Política de Trocas


   Com relação à troca, temos uma politica específica para este assunto. Mas quando se refere à troca exclusivamente por outro número, é só entrar em contato com a central de atendimento via e-mail para que possamos verificar se ainda possuímos o produto em estoque. Você terá o custo do Sedex para enviar-nos o produto e para nós o reenviarmos a você. Caso você possua dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.

   Informações das políticas de troca e devolução aplicadas para as compras efetuadas em nossa loja virtual:

   Se você efetuou a compra através da www.adiro.com.br e recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar, através de nossa Central de Atendimento, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

   Obs: Os produtos adquiridos pelo site www.adiro.com.br só poderão ser trocados ou reparados quando for o caso, através dos correios, meio pelo qual serão enviados os produtos.

   Prazo para desistência de compra:

   Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7(sete) dias, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

   Parágrafo único: Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato*, monetariamente.

   Restituição dos Valores:


   Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes.

   Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

   O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:


   Devolução da Mercadoria:


   A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de Compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e a Nota Fiscal de Compra  (O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso).

  ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido
ao endereço de origem. Nessas condições, a Adirô se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete. (Não haverá restituição do valor do frete).

  ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.)

  NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá, obrigatoriamente, ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, o pedido não será aceito.

  Produtos novos sem defeito:


   O produto novo possui até 30 (trinta) dias para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebid /comprado (na embalagem original e sem uso).

   Calçados que requerem experimentação: Procure calçá-los com meias em uma superfície limpa e seca, de preferência em cima de tapetes, para que não se danifique o solado do produto, dando aparência de que tenha sido usado. Lembre-se de que, para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem qualquer indício de uso.


   Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

   Devolução da Mercadoria:


   · O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

   · O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra;
   · O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
   · A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetida ao endereço constante na Nota Fiscal de Compra.

   Substituição da Mercadoria:


   Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor do produto. Caso haja diferença no preço, para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de Compra o item escolhido para troca. O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

   Produtos com Defeito Produto com suposta Falha de Fabricação:


   Os produtos comercializados pela www.adiro.com.br possuem até 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

   Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:


   Devolução da Mercadoria:

   A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de Compra na embalagem original. Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente do produto e de um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.


   ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e, automaticamente, serão devolvidos ao remetente.

   Análise de defeitos dos produtos:


   A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, dos quais receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

   Laudo Favorável à troca:

   O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição por produto igual. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


   Laudo Contrário à troca:

   O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.


   Itens de reprovação:

   · Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
   · Indícios de uso inadequado do produto.
   · Indícios de dano acidental.
   · Desgaste natural em decorrência do uso.
   · Lavagem inadequada do produto.